terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

homenagem de Marcio para Janaina!


Um dia conheci alguém… alguém que eu não sabia ainda que seria tão importante em minha vida. Uma pessoa muito especial; sempre de bom humor e de alto astral. Uma pessoa amiga, leal e companheira que sempre se fez presente nas horas felizes, e principalmente nos momentos mais difíceis da minha vida.

Esse alguém foi chegando de mansinho e assim como quem não quer nada ocupou todos os espaços, preenchendo todo o vazio que existia em minha vida. Conquistou minha admiração e também meu coração.

Hoje essa pessoa é parte integrante da minha vida, é toda minha felicidade, a minha alegria. E a cada dia que passa, mais me surpreendo com essa pessoa, pois ela consegue me conquistar a cada dia!

TE AMO, PRETA!!!

Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário