sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Janaina para Daniel sobre Colar do Anjo: 'Meu coração está dividido'



Daniel, novo Líder, está preparando o almoço no Lado B com o auxílio de Janaina - que venceu a Prova do Anjo e também está emparedada. Os brothers comentam sobre as decisões que ambos terão que tomar na próxima formação de Paredão.
“Eu protejo ela com meu voto. Sei que as meninas não vão votar nela”, diz Janaina sobre uma das suas opções de imunização. “Os meninos votam nela”, acredita Daniel. “Mauricio não vota na Maria”, afirma Janaina. Daniel não concorda e diz que pode depender das outras indicações. “Não vota nela”, reafirma a dançarina.
Sem citar nomes, Daniel pensa na sua opção para indicar ao Paredão. “Agora é o seguinte: se eu votar nela, ela voltar e pegar o Líder, ela me bota”, se preocupa Daniel, com as consequências da sua decisão.
Janaina fala sobre Diana. “Você não acha que Diana não foi muito massacrada nesse jogo, nos últimos tempos?”, pergunta Janaina. “Difícil saber. Porque se for assim, o Rodrigão também teria sido muito massacrado”, opina Daniel. “E foi também”, confirma Janaina. A dançarina diz que está em dúvida sobre quem vai imunizar. “Vou dar de acordo com meu coração. Ele está dividido ao meio. Mas só pode escolher uma pessoa. Vou dar para quem está mais ameaçada na casa e que eu gosto também muito. Essa vai ser minha justificativa”, diz Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário