quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Janaina: 'A Paula não é uma pessoa ruim, está errando muito'


Daniel quer saber como foi a conversa com Paula durante a Festa Beijo. “Eu falei que estava magoada. Eu não queria sentir esse sentimento. Foi o que falei com ela”, diz Janaina. “Se ela pegar o Líder, em quem ela vota?”, pergunta o pernambucano. “Diogo”, responde a bailarina. A sister continua: “Mas ela votou em mim. Eu falei: ‘Eu nunca te fiz nada, o cara te humilhou e você vota em uma pessoa que não fez nada para você’. Ela estava magoada devido a uma brincadeira na Prova da Comida. Perto do que o Diogo fez, não foi nada”.
Janaina permanece contando a conversa: “Só vim falar que eu me distanciei de você porque eu estou magoada, triste. A magoa vai demorar ainda um tempo para passar. Eu não quero sentir essa coisa ruim dentro de mim. Ela falou que foi falar com Diogo e ele falou que com ela ele não quer trocar nenhuma palavra”. Daniel ri e Janaina conclui: “A Paula não é uma pessoa ruim. Ela é uma pessoa que está errando muito”. “Ela está errando demais”, reclama o pernambucano.
'Paulinha é duas caras', diz Janaina
Janaina confessa que está magoada e Paula pede para se colocar no lugar dela
“Fez bem para mim. Não quero sair daqui com alguém com mágoa. Da vida a gente não leva nada, só as coisas boas que a gente vive”, filosofa a sister. “Foi igual com o Wesley. Falei para ele falar com Maria”, informa Daniel. “Não vou ficar alimentando mágoa. Vai passar. Isso não significa que eu mudei de voto”, avisa a bailarina. “Eu também. Está ficando cada dia mais difícil”, diz o administrador. “Eu falei para as meninas que a partir da semana que vem a gente vai ter que se votar. Inevitavelmente. Agora o ciclo está fechado. Não tem choro nem vela”, sentencia a sister.
“Se Deus quiser eu não vou sair, O Brasil não vai deixar. O Brasil está vendo como um ato de nobreza ou como uma louca, suicídio. Eles sabem que eu não tenho uma vida fácil...”, diz Janaina. “É uma brasileira igual a maioria”, sentencia Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário