terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mauricio e Janaina conversam sobre Rodrigão!


Janaina e Mauricio seguem conversando sobre o jogo à beira da piscina. Mauricio revela sua preferência por Rodrigão no Paredão de hoje à noite.
“Gosto do Rodrigo demais. Mas minha maior vontade não é que ele fique porque é meu amigo, não”, afirma o músico. Janaina o interrompe e diz: “É porque ele merece”. Mas Mauricio responde que este não é o único motivo: “Não só por isso. Acho que ele tem muito mais coisa para mostrar. Ele está sendo exemplo para as pessoas aqui dentro”, opina.
Janaina concorda e Mauricio continua: “Isso aqui, antes de ser um jogo, a gente é exemplo.
Eu penso assim. Quem quiser acreditar, acredita.”. Janaina diz que pensa da mesma forma: “Quero sair do jogo com minha consciência tranquila. Não vou passar por cima de ninguém por causa de R$ 1,5 milhão”. Diogo se intromete na conversa e dispara: “Quem vota em você não pensa assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário