quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

No Lado B, Janaina se dispõe a ir ao Paredão

No Lado B, Diogo é o primeiro a dizer seu voto para um dos moradores do espaço ir ao Paredão. “É o seguinte, queria pedir a todos que votassem sem mais nem menos. Nós agora somos em quatro. Eu não sei quem eu escolho, vou pela simples questão de merecimento. Meu voto vai para a Jana (Janaina)”, diz o baiano.

Em seguida, Janaina diz aos brothers que se dispõe a ir para o Paredão. “Eu me coloco para esse sacrifício (Paredão). Tudo na minha vida acontece por vontade de Deus. Eu me coloco por vocês. Não precisam nem votar em mim”, diz Janaina aos prantos. A sister, então, pede um abraço coletivo de Diogo, Mauricio e Daniel.

Logo depois, a sister vai ao Confessionário e anuncia sua ida para o sacrifício (Paredão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário