quinta-feira, 3 de março de 2011

Eliminada do 'BBB11', Janaina machuca a boca ao beijar o namorado Preto.

Dançarina deixou o confinamento nesta terça-feira, 1º, com 33% dos votos.

Assim que deixou a casa do "BBB11", na noite desta terça-feira, 1º, Janaina acabou machucando o lábio superior, após um beijo empolgado com o o seu namorado Márcio Xavier, mais conhecido como Preto.

"Essa noite o Preto não vai aguentar. Tenho até dó dele. Acabei ficando com a boca inchada pois quando vi que ele estava ali, fui correndo dar um beijo e acabei batendo o meu dente no dele", disse Janaina durante uma entrevista com os jornalistas ainda no Projac, Zona Oeste do Rio.


Janaina nos corredores do Projac após a eliminação
Questionada sobre a sua fobia em relação aos palhaços, Janaina brincou: “Fiz três meses de tratamento e achei uma palhaçada. Resolvi parar no meio. Quiseram fazer regressão em mim, mas eu morria de medo. Acho que todo mundo que faz regressão volta meio retardado.”

Já quando o tema foi a possibilidade de posar nua, a dançarina disse que não descartaria futuras propostas e até sugeriu um tema para o ensaio: "Quero uma coisa meio selvagem no mar. Não sei como seria, mas algo desse tipo", comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário