segunda-feira, 14 de março de 2011

Janaina: “Sinto falta das festas. Na verdade, sinto falta de tudo”

A ex-BBB se divertiu em São Paulo

Janaina acompanhou os desfiles das campeãs do Carnaval de São Paulo na madruga de sábado (12). Com adereço estiloso na cabeça, ela esteve no camarote Bar Brahma, no Anhembi. Enquanto curtia a noite, ela contou em que escola começou a exibir seus passos de samba em desfiles.

"Primeira vez que desfilei em uma escola que não fosse a X-9 Paulista. Desfilei na Camisa Verde e Branco porque quase toda a família do meu namorado faz parte da escola”, disse ela, que cruzou a avenida no último final de semana. Fizeram planfletos, votaram em mim. Fizeram um verdadeiro motim. Então, em forma de agradecimento, eles me convidaram e eu aceitei”, disse justificando a opção por desfilar pela X-9.

A dançarina também contou como foi a emoção de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Desfilar na Portela foi emocionante. Foi tudo de última hora. Para mim, a Sapucaí vai ser inesquecível. As pessoas gritavam ‘Jana eu te amo’”, contou.


Após sair do jogo, a ex-BBB contou do que mais sente saudades na casa. "Sinto falta das festas. Na verdade, sinto falta de tudo. Cada cantinho da casa tem um pedacinho da Janaina”, contou. Em entrevista, Janaina explicou o que sentiu com o retorno para a vida fora do jogo. "A vida aqui fora é um susto. Você chega todo mundo te conhece. Senhoras, moças e crianças... Atingi um público bem legal e isto é demais."

Apesar do constante assédio, o namorado compreende a situação. "O namorado está num orgulho danado. O Preto, não tem ciúmes. Também nunca dei motivos, né!?, explicou ela que já sabe onde quer trilhar sua vida profissional. “Vou continuar na carreira das artes. Sempre gostei de dança, mas, agora, vou focar na carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário