domingo, 6 de março de 2011

Janaina visita Ribeirão Preto e confirma desfiles na X9 e Portela

Ex-BBB, que fez 26 anos nesta quinta-feira (3), reencontrou familiares e recebeu carinho de fãs


“Adoro aniversário”, diz a ex-BBB Janaina Santos, que saiu do Rio de Janeiro e foi a Ribeirão Preto, na noite de quinta-feira (3), especialmente para comemorar os 26 anos ao lado de sua família. Ela se reuniu com os pais, avós, primos e com a irmã em um restaurante na Avenida do Café, às 21h, logo após ter desembarcado no Aeroporto Leite Lopes.

“Ribeirão foi tudo pra mim, eu morei 17 anos aqui. Então a maioria das minhas histórias, das minhas bases, da minha raiz, eu criei aqui”, disse, relembrando que já dançava no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora desde pequena. Além de assoprar as velinhas, a sister, que volta para o Rio nesta sexta-feira (4), aproveitou para tirar fotos e sentir o carinho dos fãs em sua terra natal, depois de permanecer três meses no reality show da Rede Globo.



Ela confirmou que desfilará na elite do Carnaval paulistano pela X9. “Vou sair na frente do carro do Renato Aragão junto com minhas melhores amigas, faço questão, é o nosso momento. Acho que estrela nenhuma brilha sozinha”, afirmou. Além disso, participará pela primeira vez do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, pela Portela.
Sobre o BBB, Janaina disse que estar no paredão na primeira semana de programa foi muito ruim. “Foi a pior sensação que eu tive na minha vida. Sabe aquela sensação de que você jogou tudo o que você era para trás por um sonho e alguém foi lá e o destruiu? Foi mais ou menos isso que senti. Eu me senti mal, achei que as pessoas não tivessem gostado de mim”.
Também negou que precisasse aparecer mais no programa para conquistar a confiança do público e dos companheiros de casa. “Sou uma pessoa muito tranquila. Se eu fosse diferente disso, não ia ser a Jana. Não adianta sair bebendo, tirando a roupa pela festa, beijando todo mundo, fazendo e acontecendo alguma coisa que não é minha, só pra simplesmente aparecer, porque não era meu objetivo aparecer. Eu estava lá pelo objetivo do dinheiro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário