domingo, 17 de abril de 2011

Ex-BBB Janaina se prepara para colocar silicone e tentar papel em novela.

Dançarina também fala sobre planos de casamento com o modelo e segurança Márcio Xavier.


Mesmo não tendo levado o prêmio de R$ 1,5 milhão na 11ª edição do BBB, a dançarina e professora de educação física Janaina saiu ganhando com a participação no reality show. Graças à exposição na mídia, vai realizar um grande desejo: colocar silicone nos seios – 320 ml em cada.

“Desde os 16 anos tenho essa vontade, mas não tinha condições financeiras. Agora estou em parceria com um médico (Dr. Hermes Masayuki)”, diz ela, aos 25 anos.

A cirurgia, que seria na segunda-feira, 18 mas foi transferida para o dia 26, devido a uma conjuntivite adquirida essa semana, tem tirado o sono de Jana. “Estou com medo por causa da anestesia geral. Mas fiz todos os exames, está tudo certo”, diz.
Ansiosa, ela já se olha no espelho e se imagina diferente. “Olho para os meus seios e digo: esses peitos não me pertencem mais”, brinca, aos risos. Como já havia contado aos ex-colegas de confinamento, essa não será sua primeira mudança estética. “Fiz uma lipoaspiração na Bolívia e, no dia seguinte, estava dançando. Deus é bom, só por isso deu certo”, conta. “Queria fazer outra, mas o médico disse que tenho pouca gordura no corpo, então não preciso”, emenda.

Globe trotter
Naquela época, ela tinha 22 anos e levava uma vida de cigana, como define. “Morei na Rússia, Bolívia, Alemanha, Peru, África do Sul, Angola e Cazaquistão”, recorda. “Tranquei a faculdade de Educação Física, depois de concluir o curso de dança e passei a integrar o grupo Troupe Dance, do Rio”, detalha, citando a equipe com a qual ser apresentou em diversos países. 




Hoje em dia, Janaina mora sozinha em uma casa no bairro São Lucas, em São Paulo, a dois quarteirões de seu namorado, Márcio Xavier, a quem chama de Preto.

“Minha casa virou ponto turístico no bairro, as pessoas passam apontando, param...o que tem o lado bom e o ruim. Então agora estou mais na casa dele”, explica.

Apesar de namorar há quase seis anos, a ex-BBB só pretende morar definitivamente com o modelo e segurança quando oficializar o relacionamento. “Gosto das coisas certinhas: noivar, casar, ter filhos, tudo na ordem. Se morarmos juntos agora, não casaremos mais”, diz. “Ele está ansioso para casar! E eu, nem tanto, porque minha vida virou uma loucura depois do BBB, e é melhor esperar passar um pouco isso”, diz.

Apesar de todos os compromissos, Janaína não descarta a possibilidade de casamento em 2012. “Penso em noivar e talvez até casar ano que vem. Vamos ver...”, adianta. “Mas filhos agora, não, pois ainda não tenho condições. Quando for eu mesma que puder cuidar deles, aí sim!”, acrescenta. 



Fama após o “BBB 11” 
Uma dos pontos positivos do reality show para Janaina são os fãs que ela conquistou pelo Brasil afora. “Saí do BBB super perdida, até assustada. Depois vi que muita gente gostava de mim, vinha me abraçar, fãs me deram carta gigante, flores, presentes. É a coisa mais maravilhosa que já vivi”, detalha.

No entanto, a sister percebeu que perdeu um pouco da sua privacidade. “Fui a um shopping popular na Zona Leste dia desses, só para comprar uma sandália, e minha presença causou um tumulto, brotava gente de todos os lugares atrás de mim”, lembra. “Eu gostava de ir na 25 de março comprar bijuterias e coisinhas, e agora não dá mais”, conta. 

Plano de atuar em novelas 
Nascida em Ribeirão Preto, aos 17 anos Janaína deixou toda a família para trás no interior de São Paulo, e foi morar sozinha na capital, para estudar. “Fiz faculdade de dança e depois estudei Educação Física. Tive que parar de dançar por um tempo para dar aulas, porque precisava de dinheiro. Mas minha paixão sempre foi as artes, o teatro, música, dança”, conta.

O sonho de Janaína é seguir carreira na televisão, em telenovela. “Por isso vou continuar estudando teatro e fazer testes”, garante ela, sem pretender se mudar definitivamente para o Rio de Janeiro pelo trabalho. “Mas vamos ver como as coisas vão acontecer, né? Até para o interior posso voltar, se tiver uma oportunidade legal. Já fiz tanta coisa na vida, se eu parar para contar todas as histórias, você fica louca!”, disse. 




Vaidade desde menina 
Confessando o vício por produtos de beleza e malhação, Janaina diz ser vaidosa desde a infância. “Faço tudo o que precisar em nome da beleza. Uso cremes nos pés, mãos e corpo, adoro perfume e essas coisas.”

A sister afirma que se alimenta a cada três horas, faz musculação durante uma hora e meia por dia, inclusive aos sábados e domingos, e voltará a praticar exercícios aeróbicos depois da cirurgia de aumento dos seios.

Além do corpo, a dançarina cuida muito do cabelo. “Sou muito chata com ele, não é qualquer um que coloca a mão!”, avisa. Isso porque, aos 14 anos, ela teve uma alergia e ficou totalmente careca, além de ganhar feridas no couro cabeludo. “Foi uma crise total! Mas como não podia ficar sem cabelo, optei pelas trancinhas, com as quais fiquei até os 21 anos”, recorda. 



Ensaio nu para revista
Questionada se toparia posar nua para alguma revista masculina, Jana, que já mostrou parte do corpo no Carnaval, diz que precisa pensar mais sobre o assunto.

“Sem o silicone não me sinto à vontade. Sempre achei que estava preparada e vi que não”, diz. “Preciso amadurecer a idéia, mas claro que vou considerar, pelo dinheiro”, completa.

Ela ainda aproveita para provocar: “Enquanto todas pensam em posar nuas, estou pensando em estudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário