terça-feira, 3 de maio de 2011

Janaína coloca silicone para fazer ensaio sensual.

Mesmo usando um decote comportado, foi com o peito estufado que Janaína apareceu no lançamento da revista Vip, que traz Talula na capa da edição de maio, na noite desta segunda-feira (02), na boate 3p4, em São Paulo.

“Ai gente ficou maravilhoso. Estou tão feliz”, contou ela que colocou 220 ml de silicone em cada seio a uma semana atrás

Bailarina colocou 220 ml de silicone em cada seio e mostra que está preparada para seu primeiro trabalho sexy dedicado aos fãs


Janaína feliz com o silicone, ao lado do namorado, Marcos Xavier

“A recuperação é dolorida. Não podia nem estar aqui. Meu médico vai me matar”, riu a ex confinada que estava acompanhada do namorado Marcos Xavier.


A mudança de “estilo” foi por uma boa causa. “Irei fazer um ensaio sensual o mês que vem. Será bem diferente. Um presente para meus fãs. Tenho certeza que todos irão gostar do resultado (dos seios)”, disse ela que quase revelou o local em que as fotos estarão estampadas. “Pode ser que estejam no meu novo site. Isso se eu fizer”, despistou.


Sobre posar nua, ela descarta a possibilidade. “Não. Isso já é um outro assunto”, desconversou a ex sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário