domingo, 12 de junho de 2011

Na banheira com o noivo, a ex-BBB Janaina revela segredos: 'Sou rata de sex shop'

Dançarina conta como estão os preparativos para o casamento com Márcio Xavier, seu namorado há seis anos.

 O Dia dos Namorados terá um clima inédito para a ex-BBB Janaina. Será a primeira vez que a dançarina brindará a data exibindo com orgulho uma bela aliança de noivado, recebida de Márcio Xavier, em maio. “Foi uma surpresa muito grande, uma emoção! Ele bolou tudo sozinho: veio com as alianças diante das câmeras, em uma entrevista, durante evento de casamento”, relembra.

Em tarde romântica no Spa Imperium Corpo e Mente, de São Paulo, o casal contou que vai oficializar a nova fase do relacionamento de seis anos no próximo Réveillon, em Ribeirão Preto, onde moram os familiares. “Eles querem nos dar a bênção”, justifica Janaina, já em preparativos para o casamento.
Segundo ela, a união deverá acontecer até março de 2012, em local grande o suficiente para acomodar parentes e amigos, inclusive ex-colegas do “Big Brother Brasil 11”. “Estamos vendo o salão, fotógrafo, quem vai fazer o vestido... Essa é a parte mais gostosa!”, conta. “Estou ansiosa, afinal, casar é o sonho de toda mulher, desde criança.”

Jana conta que consegue se imaginar chegando à cerimônia evangélica ao som de um coral gospel. Para a festa, quer convidar uma escola de samba e DJ para tocar samba rock, e depois que jogar o buquê, pretende rumar para praia do Nordeste, em lua de mel. 


 Por cerca de quatro anos a dançarina quer curtir o marido, sem deixar morrer a paixão. “Procuro estar sempre bonita, sou vaidosa. Cuido, por exemplo, de dormir com pijaminha bacana, estar atraente...”, explica.

Outra receita da sister, que por enquanto mora em uma casa próxima à do noivo, é apimentar a relação.

Jana conta que compra adereços como óleos para massagem, fantasias e objetos para serem usados entre quatro paredes. “Sou rata de sex shop”, confessa. “Depois de seis anos juntos, tá na hora de inventar algumas coisinhas”, acrescenta.

O clima também esquenta quando o casal dança agarradinho em clubes de gafieira, ou nas baladas. “Sair para dançar é um dos nossos programas preferidos. Também vamos quase todos os finais de semana a churrascarias e ao cinema”, conta.

A dupla é parceira até na hora de cuidar do corpo. “Malhamos juntos todos os dias, e três vezes por semana vamos a spas. Eu para fazer tratamentos estéticos, e ele para cuidar da pele”, diz.

Em sua casa, Janaina também tenta criar clima de romance. “Todos os dias são para namorar, não só o Dia dos Namorados”, justifica. Para isso, até se arrisca na cozinha. “Tento fazer uns jantares para nós, mas sou péssima cozinheira. Ele sempre tenta fugir, ou então finge que gosta”, revela a bem humorada ex-BBB.

No domingo, 12, ela pretende curtir Márcio em casa mesmo. “Está muito frio, e os restaurantes ficam lotados, tem fila para tudo. Vamos fazer um fondue com outro casal. Outro dia sairemos para comemorar”, adianta.


Fase madura inclui filhos
Apaixonada e realizada, Jana diz que encontrou o amor da sua vida e vive o melhor momento do relacionamento.

“Já brigamos muito. Começamos a namorar cedo, não tínhamos maturidade. Foi uma fase complicada, várias vezes pegava a mala e mudava para outro país”, conta. “Com o tempo as coisas se firmaram. Ele é calmo, me deixa brigando sozinha”, completa.

Assim que curtir a vida de casada, ela já quer ter dois filhos. “O primeiro, aos 30 anos. Já estou com 26, então vai ser logo. Penso em ter dois meninos, mas isso só Deus definirá”, fala, se derretendo ao noivo. “Ele é o homem da minha vida, uma pessoa que me apoia sempre. É calmo, e eu, agitada, mas pensamos igual”, define.

Relembrando o tempo em que se conheceram – em uma balada -, Janaína ensina a fórmula de um relacionamento duradouro. “Além de amor, você tem que respeitar os limites e diferenças do outro. Respeito é tudo”, ensina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário