quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cinco meses depois, ex-BBBs continuam faturando com presença vip

Tem gente que torce o nariz e diz que ser famoso não é profissão. Mas a verdade é que muitos ex-BBBs saíram da pindaíba após participar do reality show. Michelly e  Janaina, ambas do " BBB 11", são dois bons exemplos. 


"Já cheguei a ganhar 150 reais por um evento. Hoje, duas horas são cinco mil", entrega Michelly, que não tinha grana nem para pagar academia antes do programa. "Fora que eu juntei uma grana da revista (Playboy), comprei um apê. Ia demorar uns oito anos para juntar isso." 

Os cachês dos ex-BBBs costumam cair com o tempo, mas Janaína vive o contrário. "Quando sai do BBB, estava perdida, não ganhava nada. Agora que tenho alguém para cuidar de mim e estou ganhando um dinheiro", contou. "Minha situação financeira não era muito boa, então melhorou bastante.

Diferente das meninas, Cristiano tinha um emprego fixo e ganhava um bom salário. "Meu sustento vem do meu trabalho (na empresa do pai), mas dependo da minha produção. Tenho trabalhado menos e tirado menos. Mas em compensação, entra um por fora com os eventos. Então empata."

Enquanto durar o oba-oba, Cris aproveita. "Enquanto me convidarem, eu vou", diz o brother. Michelly e Janaína também fazem o pé de meia, mas querem algo fixo. "Quero o meu negócio, ainda estou vendo com o quê", conta Michelly. Janaína quer bombar sua marca de cosméticos, que tem lançamento para setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário