terça-feira, 30 de agosto de 2011

Famosos prestigiam apresentação especial do espetáculo no gelo

No dia 21 de agosto, o Parque O Mundo da Xuxa, localizado no Shopping SP Market, recebeu alguns famosos e seus filhos para uma sessão especial do seu novo espetáculo “Xuxinha On Ice em Tirando o Planeta de uma Fria”.



Entre os convidados, estavam: a apresentadora Carla Vilhena (44) em companhia de seus filhos, Clarissa Vilhena Pinheiro (10) e Marcelo Vilhena Pinheiro (6) e seu noivo, o advogado Carlos Monnerat (43); a apresentadora Alessandra Scatena (36), seus filhos Enrico Scatena Gherbali (7) e Stéfano (5 meses), e seu marido, Rogerio Gherbali (45); a apresentadora Gigi Monteiro (39) e seu filho, Pedro (3); os atores Fabio Villa Verde (40) e Regiane Villa Verde (33) com o filho Rafael Villa Verde (2); ex-BBB 11, Talula Pascoli (29) e Rodrigo da Silva Carvalho (26) com Gabriel (9); a atriz Joana Limaverde (36) e Sophia Limaverde de Souza Rêgo (5); a cantora Vanessa Jackson (26) e seu filho Rodrigo Neves (4); do grupo Negritude Jr. estava o Claudinho (38) e Ari (40) com os filhos Kauan Forte (9), Natalia Nascimento (3), Georgia Nascimento (13) e Alicia (5 meses); Ex BBB 11, Janaina do Mar (25) com o namorado Marcio Aparecido Xavier (30), Núbia Oliver (37) e Anne de Oliveira Abate (7).


Os convidados passaram momentos agradáveis no local, e aproveitaram as diversas atrações do Parque O Mundo da Xuxa. A visita foi acompanhada pela gerente de marketing e vendas do Parque, Carol Fátima (30) e pelo gerente de operações, Marcelo Beraldo (34)
No espetáculo, os principais personagens, Xuxinha e Guto, ensinam os vilões (bruxa, os ratinhos e o monstro) a cuidarem do Planeta Terra através de pequenas ações que resultam em grandes benefícios para o meio ambiente. O espetáculo, que leva o tema reciclagem é cheio, de luzes, cores e muita dança.
Sobre o Parque O Mundo da Xuxa
O Parque O Mundo da Xuxa, fundado em julho de 2003, está localizado no Shopping SP Market (Avenida das Nações Unidas, 22.540). Com 18 atrações, o empreendimento indoor e temático, está distribuído em 12 mil m2, tem capacidade para receber 3 mil pessoas, simultaneamente. Sua estrutura de serviços conta com dois salões de festa para a realização de aniversários, acesso para deficientes físicos, lanchonete do Mc Donald´s, fraldário, armários individuais, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário