quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ex-BBB Janaína engorda oito quilos e revela o nome do bebê

Aos três meses de gravidez, a morena é só alegria.


Grávida de três meses, a ex-BBB Janaína já exibe uma barriguinha bem saliente, resultado dos oito quilos que engordou, em um evento na noite desta quara-feira, 23,em São Paulo. Em conversa com o EGO, ela revelou que até já tomou uma bronca de sua nutricionista.
"Ela já mandou eu fechar a boca. Nove quilos é o que você engorda a gravidez toda, eu já engordei oito em três meses", disse rindo.
Mas Janaína diz que os quilinhos a mais são consequências da enorme forme que sente e de desejos peculiares. "Eu tenho comido por dois, sinto uma fome muito grande. Tenho tido desejo de comer feijão, arroz e ovo, meu bebê vai ser o mais simples do mundo. Tenho comido também muito pastel, não posso ver uma barraquinha na esquina que já quero parar, mas agora vou me controlar."
Apesar de ainda não saber o sexo do bebê, a ex-BBB já escolheu o nome caso seja menina e vai fazer uma homenagem ao cantor Gilberto Gil. "Se for menina vai se chamar Marina Morena exatamente por causa do Gil e da música. Tenho sonhado que vai ser menina."
Na Justiça
Mesmo toda feliz, Janaina passou por um episódio triste nos últimos dias, ao ler em um blog que ela teria tentado interromper a gravidez.
"Imagina gente, na época eu falei que tinha perdido a lipo que eu tinha feito, mas que ótimo que foi por causa de um bebê, me interpretaram errado. Eu admito que não gostem de mim, mas não mexa com a minha família e meu bebê porque vai levar pedrada. Eu já falei com a minha advogada, vou processar esse blog que escreveu isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário