terça-feira, 6 de março de 2012

Grávida, ex-BBB Janaína tem 'dia de noiva' em spa de São Paulo Grávida, ex-BBB Janaína tem 'dia de noiva' em spa de São Paulo

Aos oito meses de gestação, a morena sobe ao altar com Márcio Preto na noite deste domingo, 4.



"Nunca sonhei em casar como está sendo, foi tudo projeto de Deus". Assim a ex-BBB Janaína definiu o momento que está vivendo ao chegar ao spa Imperium, onde começou a se preparar para o seu casamento com Márcio Preto, que acontece neste domingo, 4, em São Paulo, após seis anos de namoro.

"Cheguei às 10h da manhã, mas estou tão calma que estou até assustada. Geralmente eu sou muito ansiosa", disse a morena, que está grávida de oito meses. No 'pacote', sessões de massagem e banho com pétalas de rosas, além de algumas surpresinhas para o noivo....

A noiva revelou, no entanto, que tem uma 'pessoinha' bem ansiosa neste grande dia: "O Natã! Ele está pulando que é uma loucura, brinco que tem hora que está jogando futebol, outra lutando capoeira", divertiu-se ela, referindo-se ao filho.

Mesmo não tendo planejado se casar grávida, Janaína foi surpreendida pela gestação, mas comemora a possibilidade de seu filho participar da cerimônia, mesmo dentro da barriga. "O casamento já estava marcado antes de eu engravidar e ele veio no meio do caminho, quer comer meu bolo de qualquer jeito".


Além do vestido de noiva, que tradicionalmente é uma surpresa para o noivo, Márcio deve se assustar com algumas coisinhas que Janaína está preparando. Uma delas é radical e envolve muita tinta e um tatuador
"Ele vai falar que eu sou louca, no mínimo", disse rindo. "Ele odeia surpresa, quer saber de tudo, mas combinei com o pessoal da Freedon Tattoo e consegui esconder". Uma infinidade de apliques para o cabelo de todas as cores também foi preparado para a ex-BBB pela equipe de cabeleireiros da Primo Bonafine. "É tudo surpresa querido, no final você vai ver", disse um dos profissionais para o noivo.
Dentro no mesmo spa, no andar de baixo, Márcio Preto parecia ansioso. Faltando menos de duas horas para dizer o "sim" no altar, ele revelou que estava sentindo um misto de curiosidade e nervosismo.
"Eu sei que ela está aprontando alguma coisa, mas não seio que é. Agora, que está chegando próximo da hora, estou começando a sentir um frio na espinha", disse ele, enquanto tentava relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário