quarta-feira, 4 de julho de 2012

Janaína do Mar curte as maravilhas de ser mãe

Depois de casada, a ex-BBB Janaína do Mar curte a maternidade, pela primeira vez


Quando participou do BBB11Janaína do Mar nem imaginava que a melhor experiência de sua vida não tardaria a acontecer. E, quando saiu do reality, a união com o namorado, o modelo Márcio Xavier só foi se consolidando. Depois do casamento, Janaína curte agora seu momento mãe. Atualmente, ela passa a maior parte do tempo em casa, ao lado do pequeno Natã, de apenas 2 meses. “A maternidade é o que faltava na minha vida. Me sinto completa agora”, diz a bela, que tem todo o apoio do marido. “O Márcio me ajuda muito. Ele troca fralda, dá banho e acalenta o Natã. É um pai perfeito”, garante. Além do marido, Janaína do Mar conta também com o auxílio da mãe no dia a dia. “Minha mãe é minha professora. A gente aprende uma coisa nova a cada dia depois do nascimento do filho”, diz Janaína, que vibra com o crescimento do filho. “Tudo é motivo para felicidade. E, ele muda sempre, está mais gordinho, maior”, comemora a atriz, que atualmente está morando em Ribeirão Preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário