quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Janaina diz ser a unica a ter segurança na sua indicação!



Ainda em um papo sobre o jogo, Talula diz que não ia se perdoar se saísse da casa por sua própria indicação. A modelo lembra que Janaina se indicou no Lado B e acabou indo para o Paredão. A bailarina se explica:
"Não custa fazer isso porque eles estavam morrendo de medo. Foi uma atitude religiosa mesmo. Resolvi tomar pelo meu coração. De todos, eu era a única segura".
No dia da decisão de quem iria ser indicado, tanto do Lado B, quanto da Casa Luxo, Diogo foi o primeiro a dizer seu voto: “É o seguinte, queria pedir a todos que votassem sem mais nem menos. Nós agora somos em quatro. Eu não sei quem eu escolho, vou pela simples questão de merecimento. Meu voto vai para a Jana (Janaina)”. Em seguida, Janaina disse aos brothers que se dispunha a ir para o Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário