quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

'Se eu sair, saio de cabeça erguida', dispara Janaina



Janaina e Paula conversam na Festa Beijo. As sisters falam sobre a indicação da bailarina ao Paredão. Janaina foi indicada ao Paredão com a saída de Diana e Paula do Quarto do Terror. "Você não concorda comigo que tem pessoas que batem no peito e dizem que são fortes e não se candidataram para ir (ao Paredão)?", questiona Paula.
A estudante continua e confessa que tem mais afinidades com Talula. "Não vou negar que, entre você e Talula, eu gosto mais de Talula", admite. No entanto, a roraimense alerta: "Você no Paredão é mais forte para voltar que a Tatá (Talula). Eu acho, mas não tenho certeza".
Janaina explica à sister por que se colocou à disposição para ir ao Paredão, pelo Lado B. "Eu me candidatei porque eu acho que Deus tem um propósito na minha vida. Se eu sair, saio de cabeça erguida. Fui o que eu sou aqui", garante Janaina. Logo no início do papo entre as duas, Paula admitiu: "Você não é a pessoa que quero ver fora dessa casa".
Mais cedo, ainda nesta quarta-feira, Janaina disparou para os brothers na piscina, enquanto Paula dormia: "A Paulinha é duas caras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário