quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Janaina confessa que está magoada e Paula pede para se colocar no lugar dela



Janaina e Paula continuam a conversar na Festa Beijo. A bailarina confessa que está magoada com a roraimense. "Você não é a pessoa que eu quero ver fora daqui", repete Paula. "Eu senti vontade de falar com você agora", admite Janaina. Você sabe o que eu tenho por você e você por mim", diz Paula.
votado nela. Paula lembra que em alguns momentos do jogo defendeu a bailarina. A loira lembra que Janaina um dia disse ter votado nela, mas, na ocasião, prometeu nunca mais votar. "Me magoou muito Jana", dispara Paula. A sister continua: "Se você se colocar no meu lugar, sinceramente, você vai saber porque eu te escolhi".
A estudante consola Janaina e diz acreditar que tudo vai de acordo com o que está escrito. A morena concorda e explica que esse foi o motivo que a levou a se colocar à disposição pelo Lado B ao Paredão. Mais cedo, Paula comentou com Janaina que não mudará só pelo fato dos outros confinados acreditarem que é falsidade seu modo de tratar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário