quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paula para Janaina: 'Você não é a pessoa que quero ver fora da casa'



Na pista da Festa Beijo, Janaina vai conversar com Paula. A paulista abraça Paula e diz que está um pouco magoada com a sister. "Quero tirar essa mágoa do meu coração. Fica tranquila", diz Janaina. Paula diz que não foi conversar com Janaina antes, porque poderia ser interpretada como falsa.
Paula explica que seu jeito de tratar as pessoas nem sempre agrada todos os brothers. "Quem quiser que se afaste de mim porque eu não vou mudar", admite Paula. A estudante explica que foi complicado ter que escolher quem ela e Diana mandariam para o Paredão, depois de saírem do Quarto Terror.
"Não foi fácil te colocar no Paredão. Se coloque no meu lugar, se você tivesse que escolher entre eu e Diana? Você iria me escolher", conta Paula. Janaina concorda com Paula. "Eu pensei que você e Talula precisam da grana, são batalhadoras. Mas, dentro de mim, eu não conseguia votar na Talula", fala Paula.
A conversa continua e Paula diz que Janaina não é sua opção de voto dentro da casa. "Você não é a pessoa que eu quero ver fora dessa casa", afirma Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário