sábado, 18 de junho de 2011

Janaína desmente notícia e detona revista pornográfica


Janaína continua fazendo a linha “pura” fora do reality show “Big Brother Brasil”. Em entrevista ao “TV Fama”, exibida na noite desta sexta-feira (17), a morena desabafou e disse que está indignada com a divulgação das notícias de que teria pedido para posar nua na revista “Sexy”.

“Mentira! Ficou muito feio da parte deles. Foi de extremo mal gosto. Estou muito magoada com a revista porque eu jamais falaria uma frase daquele calão”, disse indignada.

De acordo com as informações, supostamente vazadas por um editor da publicação, a ex-BBB teria dito a frase “eu entro com o corpinho e vocês com o espaço”, mas teria recebido uma resposta negativa.

“Gente, isso eu não falo nem em intimidade com amigos. Não combina comigo. Todo mundo sabe e acompanhou minha trajetória na casa, viram que tenho noivo, que sou uma pessoa de família e que tenho outros princípios e valores. Então, uma frase desse tipo nunca saiu da minha boca”, esclareceu.

“O que eles querem ganhar com isso, eu não sei. Porque se for uma mídia, é uma mídia negativa, né? Então eu tenho muita dó deles se precisam de pessoas assim, como eu, do bem e que não mexem com ninguém, para estar na mídia. Isso é muito triste da parte deles. Uma revista que já tem um nome, e tudo mais, fazer isso com uma pessoa que não faz mal para ninguém é muita sacanagem”, disse.

A repórter do programa perguntou a ex-sister se houve ou não uma conversa dela com os responsáveis pela revista.

“Claro que houve. Eles ligaram para os meus pais, logo quando eu saí da casa, ligaram para a minha melhor amiga Priscila Reis, foram até o Anhembi para me procurar. (…) Só que, assim, não era um trabalho que eu sabia que iria fazer. Pelos meus princípios mesmo, pelas coisas que acredito, pela vergonha, sabe, existiam muitas coisas que precisava avaliar. A minha assessoria entrou em contato”, contou.

Janaína deixou claro que agora está fechada para qualquer proposta de ensaio nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário