sábado, 18 de junho de 2011

Na SPFW, ex-BBB Janaina fala sobre casamento e ensaio nu


A sempre sorridente Janaina Santos, ex-participante do Big Brother Brasil 11, circulou pelos corredores da Bienal nesta sexta-feira (17), onde acontece o penúltimo dia de desfile na São Paulo Fashion Week. Noiva de Márcio Xavier, com quem está junto desde antes do reality show, ela pretende se casar até o final de março com uma festa em São Paulo. "Estamos tentando arrumar uma data para conseguir reunir a família toda". 

 Com uma flor no cabelo, que já virou sua marca registrada, a ex-BBB também voltou a negar que tenha se oferecido para posar nua e que uma publicação tenha recusado sua proposta. "Eles plantaram essa notícia. É uma nota falsa. Eu não sei ainda o que eu vou fazer, mas eu vou fazer alguma coisa, porque isso não pode ficar assim". 

Sobre moda, Janaina falou que seu guarda-roupas é bem básico e que não cumpre regras: "moda depende do meu humor. Não sigo tendências. No verão, uma saia jeans e um salto já resolvem".
Em 2007, ela foi recepcionista da SPFW e contou como se sente sendo visitante. "A sensação é que agora eu curto, consigo ver as coisas com calma, é bem mais gostoso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário